domingo, 20 de novembro de 2011


Achei que ia combinar bastante com os sentimentos de lalagirls. Principalmente com os meus. Mas in fact... meio que esqueci do post da semana passada. Tantas coisas acontecendo, uma internet podre... não me julguem (n tem ngm pra ler, pq iriam julgar =B). Enfim... farei um post duplo. A primeira parte acabou a segunda vem agora: essa semana que passou aconteceram as ultimas gravações de OTH. E... eu era meio que apaixonada por OTH quando não tinham fodido tudo, ou seja, até a terceira temporada antes do casamento da Haley. Mas a vida passou e OTH tb, e apesar de estarem sempre fodendo as coisas, temos algumas coisas boas a se dizer afinal:

- Sem dramas de Peyton: check
- Sem dramas de Peyton e Lucas: check
- Sem dramas de Peyton e a semi-quase-perdida-filha-homenagem-a-puta-sacanagem-com-a-Brooke: check
- Haley e Brooke mais lindas e amigas do q nunca: Check
- Brooke feliz:  check...

O ponto é... apesar de ter me trazido muitos desgostos eu gosto de OTH. Alguns pensamentos bons durante os episódios e minha loucura por assistir e ir correndo contar para a Kah o que aconteceu foram bons aliados. Até mesmo nos momentos de mais ódio. Então resolvi colocar um dos pensamentos que se passou em OTH que originalmente foi da Peynton *cospe*, mas foi citado em outros episódios e que... agora os números são bem desatualizados, mas o sentido geral que é o mais importante. Vamos a ele então:



Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo
algumas estão fugindo assustadas,

algumas estão voltando pra casa,
algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
outras estão somente agora enfrentando a verdade,
alguns são maus indo contra o bem,
e alguns são bons lutando contra o mal,
seis bilhões de pessoas no mundo,seis bilhões de almas...
e ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!

Não são mais apenas seis milhões... e agora eu não preciso apenas de uma. O que eu quis dizer nisso tudo é que... as vezes nós não temos a maneira certa de achegar, ou as palavras certas para as conversas, muitas vezes nem sabemos o que fazer e nem como nos expressar. Mas não devia ser tão difícil fazer isso quando se realmente importa com alguém, quando palavras são mais do que coisas que são ditas da boca pra fora, sem significado, porque é um grupo, um lugar onde todos supostamente se amam e devem dizer isso. Talvez eu pense demais sobre isso e por isso não consiga deixar de pensar se é a maneira certa ou a palavra certa ou o jeito certo. E talvez por pensar tanto que me preocupo se minhas palavras são levadas a sério ou se são consideradas como mais uma que foi dita em meio de tantas outras. Mas estas são coisas que eu nunca vou poder ter certeza... não se não falar ou se não tentar. Silêncios têm sido minha especialidade por tanto tempo que tudo que era difícil o tempo deu um jeito de tornar mais difícil ainda. Aonde ir e onde ficar? Devo confiar? São pensamentos que sempre me ocorrem. Será que eu já estou pronta para tentar outra vez, as palavras não vão parecer falsas? Vão conseguir ler a verdade no fundo de cada letra? São questões que não serão respondidas nunca... mas talvez sentidas de alguma forma. As vezes... nos dias mais nebulosos, quando não se tem mais esperança... são nesses dias que pequenas coisas mudam tudo, e nessas coisas que eu me apego, louca e desvairada, porque as pequenas coisas são grandes coisas para mim. Seja como for... pequenos pedaços de ilusão são sempre coisas que me interessam.

- Saudades de você, Renata.
- Saudades de você, Baby
- Saudades de você, Irmã
- Saudades de você, Amor...

Desculpa se me expresso muito menos no que deveria, e apenas quando de alguma forma, vocês não podem me responder de imediato. Falar... sempre foi algo difícil para uma tagarela como eu.

2 comentários:

  1. Acho que vocês tão cansados de ouvir isso, mas agora ta registrado pra posterioridade.

    ResponderExcluir
  2. Me fez chorar e depois disso eu só tenho um comentário a respeito: não do que discordar... estamos no memsomo barco!
    AAAAAH, só você me entendeeeee!!!!
    kkkkkk
    Renata fique inchada de orgulho, viu? rsrsrs
    Beijo pra vocês meninas...

    ResponderExcluir