domingo, 6 de novembro de 2011


No momento estou querendo ficar out da minha vida. Cara, foda-se o que você tem que está te deixando nervosa, eu estou aqui quieta no meu canto sendo o mais simpática possível. E se eu quiser rir berrando, falar no telefone, ver série e diabo a quatro eu vou fazer, porque eu nasci assim, eu cresci assim vou ser sempre assim. 

Educação ta aí para você pedir para eu te ajudar, para falar mais baixou ou coisa assim e não pra você descontar em mim. E pra manter a boa política... um FODA-SE CARALHO ÒÓ virtual pra descarregar a alma de todos os injustiçados pelos nervosinhos no plantão de descontar nos outros. Thanks Brit *-*!


Um comentário:

  1. Gif perfeito pra esse momento.. fuck you pra todos aqueles que querem encher nossas paciências U_U

    ResponderExcluir